Conheça Stefanne! A Garota Tantão

sábado
Recebi um e-mail da minha amiga Amanda do Bloodmoon, falando da "Garota Tantão".
Vi as fotos da gostosa da Stefanne, só não entendi porque o tal de "Tantão".


Bom para saber o porque do "Tantão" só ver e também ouvir esse vídeo.



15 COMENTÁRIOS - NÃO SAIA SEM COMENTAR!:

GAROTA disse...

adoooreeeei amigo! toda tantão neee?

Blog Rio NEWS disse...

Essa mulher é um tantão de gostosa.

Anônimo disse...

detesto esse jota lennon

Anônimo disse...

Tantão puta...

Anônimo disse...

Aposto que nunk ouviram falar que ela usou tanta bomba na perna pra ficar inchada que quase morreu neh?
só si for tantão de burra isso sim....
procurem saber sobre este babado,,,,

Saulo Lopes disse...

Caraca :O

Anônimo disse...

sou mais a assistente ou fotógrafa sei lá, que aparece no video *-*

Anônimo disse...

lol

Aline disse...

Tantão puta, tantão gorda...

rafael disse...

esse antonio é gay????

Saulo Lopes disse...

Que "antonio" ?

marcelo geraldino da silva disse...

ola garota tantao quem vos fala e marcelo geraldino da silva de joinville sc o meu maior sonho e te conhecer pessoalmente eu te acho muito linda se caso voce vir a joinville gostaria muito de conhece la eu sei que voce e muito ocupada mais nada e impossivel desde ja eu a agradeço que nosso bom Deus te abençoe muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

marcelo geraldino da silva disse...

marcelo geraldino da silva garota tantao meu sonho e de te conhecer se possivel for eu moro em joinville sc um beijo no seu coraçao e que DEUS TE ABENÇOE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO

Anônimo disse...

nossa deste o primeira vez que eu te vi na minha cidade eu nao consigo te esquese meus parabes por vc ser tao linda indepetente do vc tenha feito no ceu corpo vc senpre sera linda tem bastante gente que fala as coisa ruis nem ligue isso e inveja por vc ser a mulher tamtao sou seu fa numero 1 gata mau posso esperar que vc venha na minha cidade de novo em coronel vivida pr.
continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc e que vai comquistar muitas pessoas ainda assim como conquistol a mim
bijaoooooo linda

Anônimo disse...

fala serio conheço essa piranha da escola vadia todo mundo pegou e mais conhecida q nota de um real no industrial... ja fez lipo e vivia bombando as pernas fora o silicone mega-hair e as unhas postiças!a mina e toda montada fazia programa e foi atraves disso q ta na tv!!!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home






Volte sempre

PageRank



Contato Rápido





Países que mais nos visitam

  • Novo Contador:
  • free counters